Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

BOM DIA!




Beijo na boca. Abraço. Café. Brigadeiro. Misto quente. Musica da Pink. Bate-papo. Jornalismo. Livros de fantasia. Sorriso. Risada. Deitar de conchinha. Correr. Praia. Sol. Sexo. Flores. Palavras.


É fato: pensamentos negativos atraem coisas negativas. Vamos pensar positivo todas as manhãs e quem sabe os nossos dias sejam melhores? Acordei pensando em coisas ruins, e meu dia já começou errado. Agora só vou pensar em coisas boas.

Aproveitando o momento, gostaria de dar um recado:


Para quem decidiu amar, ame com todo o seu coração. Se entregue. Entenda. Seja paciente. Acredite! Quem vive esperando que as coisas deem errado, não aproveita o que está dando certo e, claro, isto é um passo para estragar TUDO.


Para quem decidiu esquecer um amor, siga em frente sem olhar para trás. Não pense muito. Faça coisas que te agrade. Mude, o visual, seu quarto, o que for. Mude alguma coisa. Invente, use a criatividade. Ouça musicas alegres, cante, dance. Não feche o seu coração, abra-o para outras coisas... e pessoas.


Para quem não sabe se vai ou se fica, se decida! Nada causa mais dor do que a dúvida.


É isso.


Bom dia!

2 comentários:

Juliana Marcelino disse...

Oi, Jeh! Concordo com todos os pequenos pensamentos! Gostei do blog! Beijos.

Unknown disse...

Pensar positivo e mentalizar todas as coisas boas que queremos que aconteça nos nossos dias é um ótimo exercício que eu tento praticar todas as manhãs.
Fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog. Escrevo os textos justificados faz um tempo, moça. Volte mais vezes, voltarei aqui também. Fiquei também feliz por ter me deixado um comentário lá e ter feito com que eu descobrisse que tu lê o que eu escrevo.
Um beijo grande e um abraço apertado, @pequenatiss.