Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Um buraco.

Encontrei o chão com o meu rosto. Sempre assumi os meus erros, por vezes eles são consequências de minha falta de reponsabilidade, por vezes apenas um engano, um jeito de ser "errado", ou uma tentativa falhada de ser melhor.
Este, é um pouco disso ou daquilo, mas a culpa, o erro, é por todo meu. Ninguém me fez errar, errei porque falhei e já que vou pagar sozinha, porque insistem em procurar uma causa para justificar minha falha? A unica causa é ter perdido o tempo, ter ficado desligada. Mas sempre fui assim, todos podem comprovar, então porque estão insistindo que eu mudei? Que me mudaram?

Contudo, o pior não é ter que repetir o tempo todo que o erro foi meu, mas é não conseguir mostrar que eu fui a unica prejudicada, e que não precisam ficar me humilhando por isso. Assumi, vou pagar e estou pagando. Será que não veem que doeu mais em mim? Que o unico sonho destruido foi o meu?
E agora pisoteiam-me. Eu sempre que soube que nunca tive realmente o apoio deles, só que agora é diferente. Agora é o unico momento que eu precisava disso. Não acreditam em mim e ainda esperam que eu confie neles?

Algumas pessoas vivem dentro de casa, mas eu vivo dentro de mim.

3 comentários:

Anna Soares disse...

eu vivo dentro de mim também. E me parece melhor assim.

Juliano disse...

Dentro de nós mesmos parece bem mais seguro.

Beijoooos Jéssica

Mariana Dandara * disse...

"Algumas pessoas vivem dentro de casa, mas eu vivo dentro de mim."
PERFEITO! Amei todo o texto, principalmente o fim.

Prefiro viver dentro de mim também, me parece mais seguro.

Ah, foi bom te encontrar mesmo. E sim, pena que você tinha aula e não podemos conversar muito. Acabou a reposição a um tempo já, né? Beijos Jéh.